Assessment

INSTRUMENTOS DE DIAGNÓSTICO  para respaldar decisões e o desenvolvimento do seu time.

Assessments

Prover treinamentos e ferramentas para suportar indivíduos e times no atingimento de seus objetivos e fomentar o aprendizado de como lidar com as diferenças de forma construtiva.

MBTI

Identifica os tipos psicológicos com base nos estudos de C. G. Jung. A tipologia indica aspectos da personalidade e preferências pessoais. Propicia autoconhecimento e destaca pontos fortes e áreas de potencial desenvolvimento pessoal e profissional. Aplicações do MBTI incluem: Desenvolvimento de equipes, desenvolvimento de líderes, coaching

EQI

Indicador que mede inteligência emocional (IE) e como pode impactar pessoas e o ambiente de trabalho. Propicia autoconhecimento, destaca pontos fortes e áreas de potencial desenvolvimento pessoal e profissional. Auxilia na construção de plano de desenvolvimento individual. Esta ferramenta também está disponível na versão 360º onde, além da percepção individual, o resultado é ampliado com a percepção de colegas, pares, subordinados, fornecedores e clientes. Aplicações do EQI incluem: desenvolvimento de líderes, coaching, avaliações 360º

Birkman

O método Birkman identifica o tipo de trabalho que você tem maior probabilidade de gostar. Mede pontos fortes pessoais, atributos e talentos relacionais que fazem uma pessoa ser única apresentado, em três diferentes perspectivas: comportamento Usual, Necessidades Motivacionais, comportamento sob Tensão.

Aplicações do Birkman incluem: Seleção, carreira e sucessão organizacional

CultureActive

Com esta ferramenta é possível identificar o perfil cultural e compará-lo aos diversos países que o indivíduo interage.

• A ferramenta também mapeia valores e crenças e contribui para a compreensão dos potenciais conflitos na comunicação e interação com pessoas de diferentes realidades culturais.
• O indivíduo também terá acesso liberado por um ano a inúmeras informações culturais de mais de 100 países.
• É possível trabalhar o processamento dos resultados com foco individual ou como time.

Aplicações do CultureActive incluem:
Desenvolvimento de equipes com exposição internacional e preparação de expatriados

DISC

O DISC é uma metodologia que possibilita a análise comportamental das pessoas a partir de quatro fatores: Dominância (D), Influência (I), Estabilidade (S), Conformidade (C). Aplicações do DISC incluem: desenvolvimento pessoal e profissional, seleção de pessoas, desenvolvimento de times.

TKI

TKI é uma ferramenta que auxilia pessoas a compreenderem como diferentes formas de lidar com conflitos podem afetar relacionamentos e a dinâmica dos grupos. A ferramenta avalia o comportamento típico em situações de conflito e o descreve em duas dimensões: assertividade ou cooperação. Fornece informações detalhadas de como o individuo pode usar de forma eficaz 5 estratégias diferentes de gestão de conflitos.
Aplicações do TKI incluem: desenvolvimento de equipes e de líderes, treinamentos, coaching.

Newsletter